terça-feira, 16 de agosto de 2011

Stalkeando

Com certeza você stalkeia e é stalkeado. Afinal, hoje em dia acompanhar a vida de alguém é muito mais fácil. Claro, desde o surgimento das redes sociais, acessar fotos, vídeos, textos, rastros de outras pessoas não é nenhum problema. E mesmo que a pessoa seja cuidadosa e bloqueie suas informações nas redes, o Google tá aí pra essas coisas! Basta saber o nome, apelido, nick e mandar procurar.

Eu falo mal de revistas de fofoca de celebridade, mas sou hipócrita. Porque apesar de não dar a mínima pra vida dos famosos, eu tou sempre stalkeando pessoas do mundo real no twitter, facebook. E isso SEMPRE tem a ver com algum cara. Sim, nós mulheres ficamos lendo mensagens que outras mulheres mandam para o 'cara', que pode ser nosso namorado, marido ou apenas alguém que você tem intenção de que seja seu namorado, marido.

É um processo mais ou menos assim:

1) Olha o feed de mensagens do 'cara'.
2) Pula todas que sejam de homens e mulheres feias ou velhas.
3) Acha uma mulher bonita e grita: PIRANHA!
4) Lê a mensagem da mulher bonita, termina e grita: SUA PIRANHA DESGRAÇADA!
5) Entra no perfil da mulher bonita e procura por fotos. Afinal, nós precisamos ter certeza se a piranha é realmente bonita, já que no avatar as mulheres tão sempre gostosas, pois normalmente é a foto que a mulher mais se dedicou a editar no photoshop!
6) Acha as outras fotos da mulher bonita.

-A partir desse momentos existem dois caminhos:-

7-a) Vê que na verdade a mulher bonita é uma baranga e dá uma gargalhada de satisfação acompanhado de uma frase de escárnio como "uff.. era só uma baranga escrota!"
8-a) Sai do perfil da 'baranga escrota' muito feliz.

OU

7-b) Descobre que a 'piranha' é realmente bonita e grita "PIRANHA FILHA DA PUTA!", com muito ódio.
8-b) Começa a olhar todas as mensagens e informações da 'piranha'.
9-b) Salva o perfil dela para poder stalkear depois.

Bem, devo dizer que não sou favorável a esse tipo de comportamento psicótico, mas não vou negar que ele exista. Toda mulher faz isso, de forma mais obsessiva ou menos. Por exemplo, eu tenho uma amiga que usava um aplicativo no Orkut que lia todas as mensagens privadas e apagadas do 'cara'. Uma outra, conseguiu descobrir a senha do namorado e lia todas as conversas e emails. Ele nunca soube! - haha otário!

Não sei de onde vem essa vontade louca de stalkear e também não sei se homens stalkeam tanto quanto mulheres - acho e espero que não! Mas eu só sei que a gente faz. E isso é só um reflexo de falta de auto-confiança.

Como eu sou uma mau exemplo para a humanidade e não gosto de decepcionar as pessoas, vou continuar fazendo meu papel de mau exemplo dando dicas de como stalkear.

Facebook:

Entrou no perfil e não conseguiu ver as fotos? Entra no perfil dos familiares! Normalmente eles estão linkados, ou você pode procurar pelo sobrenome nos amigos da pessoa. Provavelmente algum parente tem o album desbloqueado e você vai poder achar alguma foto onde a pessoa em questão esteja.

Twitter:

twitpic.com/photos/...
Também pode tentar o yfrog, etc.

Youtube:

Não desista se você não conseguiu ver as fotos da pessoa, digite o nome dela no youtube e você ainda pode se deparar com grandes revelações de vídeos caseiros toscos da dita cuja (NUNCA FAÇA ISSO COM O MEU NOME - VOCÊ NÃO VAI ACHAR NADA LÁ!)

Se você já sabia de todas as minhas dicas, parabéns, você é tão idiota quanto eu! ...E não deve se orgulhar disso! E deve se ajoelhar agora e pedir perdão!

Se você leu isso e pensou "Meu Deus! Que menina doente!", eu quero te dizer que o meu corpo foi abduzido pela Dercy Gonçalves e foi ela que escreveu o texto, não eu.

Se você leu isso e pensou "Que texto chato!", eu quero te dizer que o meu corpo foi abduzido pela Dercy Gonçalves de novo e ela tá mandando você ir tomar no cu.


Nossa, meu blog tá muito trash. Mas enfim, quer ouvir palavras de bondade, entra no blog do Inri Cristo!

kisses bitches! - é meu novo bordão.

3 comentários:

  1. Concordo,faço isso sempre,sou mulher e adoro sonhar com famosos que admiro,por isso stalkeio as mulheres(piranhas filhas da puta)pra saber o que elas fazem,twittam e jogo mentalmente uma praga em todas elas,pra que fiquem carecas,feias,já que a burrice a maioria possue por natureza,dá pra perceber pelas fotos de decotes,e cara de pornstar,que são adeptas do piriguetismo.OBS:esse é o seu melhor post,engraçado,informativo(dicas valiosas de como stalkear vadias),e merecia ser publicado no principal jornal de Birigui.

    ResponderExcluir
  2. "já que a burrice a maioria possui por natureza" hahaha esse foi meu melhor post? foi um dos mais trash! :B Birigui é o quê??? Uma cidade?

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que não sou a única psicopata por aqui hahaha

    ResponderExcluir